Edir Macedo recebe profecia do mesmo modo que Chico Xavier


(Autor: Kardec McGuiver)

O fundador e líder máximo da Igreja Unversal do Reino de Deus, Edir Macedo, o "Chico Xavier" dos pentecostais e portanto espírito de "evolução máxima" segundo seus admiradores, anunciou que sonhou ter "recebido" uma orientação de Jesus Cristo para a estreia de uma nova novela bíblica: em abril, mês da Páscoa e que segundo os pesquisadores do "Jesus Histórico" teria sido o verdadeiro mês de nascimento da personalidade mais famosa do mundo oriental.

Lembrando que Chico Xavier, líder religioso do mesmo nível de importância que Edir Macedo, recebeu a suposta profecia da "Data Limite" da mesma forma, através de um sonho que estipulava datas marcadas, exatamente como na profecia recebida por Edir Macedo, que também estipulou data fixa. Algo muito mais a ver com o Pentecostalismo do que com o verdadeiro Espiritismo que o médium charlatão fingia seguir.

Sinal de que Edir Macedo e Chico Xavier estão bem sintonizados um com o outro, como verdadeiras almas gêmeas, havendo a possibilidade de Xavier ter se tornado "espírito protetor" do  líder da Igreja Universal, graças a afinidade ideológica com o Cristianismo mais atrasado. 

O que se sabe de forma confirmada é que a Igreja Universal e o "Espiritismo" brasileiros possuem muito mais semelhanças do que diferenças e as divergências entre eles é puro chilique resultante do desejo competitivo de querer "mandar" na humanidade, pois acreditam nas mesmas ilusões dogmáticas, apenas com pouquíssimas adaptações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não há resgate coletivo. E isso o cotidiano nos explica com facilidade

Planeta "X", Chupão ou Nibiru: Respondendo a um leitor ramatisista

Madre Teresa de Calcutá e a caridade como mercadoria