Algumas evidências que derrubam suposta "profecia" de Chico Xavier

(Autor: Kardec McGuiver)

Falamos recentemente de que a suposta profecia de Chico Xavier, base do caríssimo, delirante e inútil documentário "Data Limite" não passa de uma malfadada teoria conspiratória feita por Geraldo Lemos Neto para tentar promover Chico Xavier a "divindade máxima" do planeta.

Triste ver que pessoas que se dizem compromissadas com a caridade e com a evolução espiritual lancem mão de gastar fortunas para fazer um documentário com base na especulação e na opinião pessoal de lideranças, entrando em violento choque oposicionista contra a doutrina que supostamente assumem professar.

O Espiritismo original, codificado por Allan Kardec mataria sem hesitar "Data Limite, definido pela doutrina como um verdadeiro desfile de asneiras. Livros como A Gênese possuem provas inquestionáveis de que "Data Limite" é uma bobagem infantil em todo o seu conteúdo.

E mais: só a iniciativa de firmar datas para previsões futuras já serve para desmoralizar "Data Limite", Chico Xavier e seus admiradores, pois o Espiritismo original condena a prática de fixar datas para fatos futuros e define-a como sintoma claro de charlatanismo e de irresponsabilidade doutrinária.

E aqui coloco mais algumas provas de que "Data Limite" é uma bobagem, uma prova de que as lideranças "espíritas" não estão interessadas em evoluir a sociedade, mas lucrar com visões pessoais de suas ilusões e da distorção criminosa da doutrina que elas fingem seguir.

Para cada ponto defendido por Chico Xavier, uma figura mostra provas de que o médium e seus seguidores estão mais do que equivocados, vendendo ilusão como tese "científica". Todas as provas, sem exceção, são de anos referentes a década atual, em que sinais de "evolução planetária" começariam a aparecer. Provas concretas de que as previsões de Chico Xavier são um festival de tolices irrealizáveis.

"BRASIL LIDERARIA A HUMANIDADE A PARTIR DO SÉCULO XXI, TRANSMITINDO AO MUNDO A SUA SABEDORIA, SENDO A NAÇÃO LÍDER DO PLANETA."



"TODA A HUMANIDADE SEGUIRÁ O 'ESPIRITISMO'."



"A PARTIR DOS ANOS 70, NASCERÃO CRIANÇAS EVOLUÍDAS, DOTADAS DE QUALIDADES QUE TERÃO A MISSÃO DE EVOLUIR A SOCIEDADE."



"CIENTISTAS DO PRIMEIRO MUNDO SE MUDARÃO PARA O BRASIL PARA COLABORAREM NA EVOLUÇÃO DA CIÊNCIA, PROPONDO SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS MUNDIAIS E ALAVANCANDO A EVOLUÇÃO HUMANITÁRIA."



"BRASIL CONTINUARÁ LIVRE DE CATACLISMOS E TRAGÉDIAS NATURAIS."

   


"A CULTURA PASSARÁ POR GRANDE EVOLUÇÃO E A MÚSICA ERUDITA E FORMAS SOFISTICADAS DE CULTURA POPULAR PREVALECERÃO."

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não há resgate coletivo. E isso o cotidiano nos explica com facilidade

Planeta "X", Chupão ou Nibiru: Respondendo a um leitor ramatisista

Madre Teresa de Calcutá e a caridade como mercadoria