Profecia de Chico Xavier não passa de puro delírio

(Autor: Kardec McGuiver)

Você daria atenção a um maltrapilho na rua que lhe falasse ideias absurdas, sem pé nem cabeça, não condizentes com o bom senso e com a realidade? Certamente que não e você ainda o acusaria de estar sendo louco. Mas Chico Xavier, falando as mesmas coisas, você o chama de "mestre", não é?

Pois este louco que falava com as almas sonhou uma vez com transformações radicais feitas na humanidade, que aos poucos se mostram impraticáveis se observarmos a realidade atual. Mas infelizmente este louco chamado Chico Xavier, é seguido por vários outros mais loucos ainda que despejam declarações e declarações em apoio às teses absurdas lançadas pelo médium num sinal explícito de idolatria cega e fanatismo religioso perante o médium.

E eis que as "profecias" de Chico Xavier se mostram uma farsa. Tão falsas quanto o próprio médium. Perda de tempo tiveram os que postaram videos e mais videos no YouTube na tentativa vã de canonizá-lo como "profeta" e "cientista". O festival de asneiras que ganhou o nome de "Data Limite" está aos poucos sendo derrubado pelo próprio cotidiano da realidade que aos poucos prova com evidências e não com teorias falsas que as "profecias" não passam de equívocos a mais diante de muitos erros praticados pelo médium que nunca entendeu a doutrina.

E não somente a realidade prova que "Data Limite" é impossível de se concretizar como a própria doutrina mata de vez as falsas profecias do médium, dando uma verdadeira facada nos tolos que acreditam que Xavier era o Kardec que voltou. Leiam A Gênese, de Allan Kardec que em poucas passagens, o codificador prova de uma vez por todas que "Data Limite" é uma asneira que não possui condições de se confirmar.

Aguardemos 2019. Não creio que três anos sejam suficientes para que mudanças radicais aconteçam para que as "profecias" do médium doutrinariamente ignorante se confirmem. O mundo caminha para uma boa piora. As crianças índigo não existem. Cataclismos não destruirão o planeta. O Primeiro Mundo vai muito bem, obrigado, e se está em crise, possui as condições de sair dela.

Quanto ao Brasil... Coração do mundo?... Líder mundial?... Kkkkkkkkk... Ora, façam me rir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não há resgate coletivo. E isso o cotidiano nos explica com facilidade

Planeta "X", Chupão ou Nibiru: Respondendo a um leitor ramatisista

Madre Teresa de Calcutá e a caridade como mercadoria