Criaram até simpatia de Chico Xavier para emagrecer!

(Autor: Professor Caviar)

Vejam que coisa. Um portal chamado Astrocentro lançou uma " poderosa simpatia de Chico Xavier" para emagrecer, que só traz mais lenha para a fogueira das confusões causadas pelo suposto médium brasileiro.

Afinal, trata-se de uma simpatia comum, em que aparentemente não se determina a leitura de algum livro de Francisco Cândido Xavier para executar a simpatia, como se observa em certos tratamentos espirituais nos "centros espíritas".

Alguns seguidores de Chico Xavier vão até protestar, dizendo que não foi ele quem criou a tal simpatia, mas alguém que usou o nome do "santo homem". Outros, porém, acreditam que o "bondoso médium", como amostra de sua pretensa "versatilidade", deu essa "maravilhosa receita" para as pessoas emagrecerem.

Então tá. E, como Chico Xavier foi um entusiasta da Teologia do Sofrimento - que defende que a pessoa, se quiser progredir na vida, terá que suportar os piores infortúnios - , essa "poderosa simpatia" para emagrecer talvez consiga fazer as pessoas ficarem raquíticas e subnutridas. Mas, aí, não há problema, basta ler os livros de Chico Xavier, que os "espíritas" dizem ser um "alimento para a alma". Vamos à receita indigesta:

==========

Poderosa simpatia de Chico Xavier

Comece em uma quarta-feira a noite. Encha meio copo com água e coloque dentro o número de grãos de arroz correspondente a quantos quilos quer perder. Por exemplo, se precisa perder 5 quilos, coloque 5 grãos de arroz. Não coloque mais grãos do que o necessário, pois os quilos perdidos nunca mais voltarão.

Antes de dormir, beba a água, mas deixe os grãos intactos. Em seguida, encha o copo de novo e vá dormir. Na quinta-feira, ao acordar, beba a água ainda em jejum, deixando o arroz no fundo. Complete com mais água e deixe.

Na sexta-feira, ao acordar, beba toda a água com o arroz (não se preocupe que não faz mal à saúde).

Depois desse processo, você deve copiar essa simpatia de Chico Xavier em um papel e entregar ao número de pessoas correspondentes a quantos quilos quer perder. Por exemplo, para ficar 5 quilos mais magra, mande para 5 pessoas. Você também pode compartilhar este artigo e mandar o link para suas amigas pelas redes sociais ou e-mail.

Enquanto aguarda os resultados da simpatia de Chico Xavier, continue com seu estilo de vida saudável, com exercícios regulares e alimentação com ingredientes naturais. Você vai começar a se sentir com mais energia, mais disposta e verá o seu corpo mudando gradualmente, até chegar no peso ideal. Lembre-se de cultivar a sua autoestima e ter em mente que a maneira que você se sente por dentro reflete em sua aparência. Por mais que esteja insatisfeita com seu corpo, procure sempre realçar seus pontos fortes e cuidar de você! Dessa maneira o processo será bem mais simples!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não há resgate coletivo. E isso o cotidiano nos explica com facilidade

Planeta "X", Chupão ou Nibiru: Respondendo a um leitor ramatisista

Madre Teresa de Calcutá e a caridade como mercadoria