Pular para o conteúdo principal

Eis o "Reino de Amor" prometido por Chico Xavier

(Autor: Saddam Hayek)

"Espíritas" admiradores de Francisco Cândido Xavier, regojizem-se! A promessa de um "Reino de Amor" anunciada pelo seu amado "benfeitor" finalmente se cumpriu! Eis que após o impeachment sem motivos que tirou a presidente eleita por uma grande maioria do povo, os derrotados da eleição passada, mas eleitos pela minoria elitista e gananciosa do país retomam o poder após cerca de 13 anos para fazerem o que mais entendem: prejudicar a população em prol dos privilégios da elite.

Esse é o grande "presente" dado pelo querido médium que, em pleno auge da truculência militar, quando sangues jorravam silenciosamente nas catacumbas e nos porões mais escuros e fétidos (o medieval Emmanuel deve conhecer muito bem), anunciou que trogloditas iriam construir um "Reino de Amor" na base da porrada dada em cima de inocentes e altruístas. Não apenas Bolsonaro "abençoou" torturadores como também o "homem mais bondoso do Brasil" - sim, o "indefectível" Chico Xavier! - havia louvado os sanguinários acrescentando que eles estavam trabalhando "em prol do amor".

O mesmo Chico Xavier que lambuzou uma doutrina com a mais gosmenta pieguice religiosa, impedindo que seus seguidores desenvolvessem o intelecto e agissem em prol da melhoria real da sociedade, preferindo fazer caridade paliativa, pensando que a sopinha mágica do Senhor Xavier iria eliminar problemas e transformar almas. 

Graças a Xavier, o irresponsável, os brasileiros estão mergulhados na mais crônica ignorância, numa incapacidade evidente de compreender a realidade e com o péssimo hábito de priorizar supérfluos que têm a função de substituir (muito mal, por sinal) o necessário que não temos e que alimenta as empanturradas classes abastadas. 

E o maior desses supérfluos, o futebol, considerado prioridade máxima na opinião do terceiro povo mais ignorante do mundo,serviu até mesmo de pretexto para que a possível eutanásia pudesse ser perdoada na hora de matar o "homem chamado amor", inventando que ele teve o "privilégio" de escolher data para morrer, contrariando o tão bajulado e nada estudado Allan Kardec.

Pois que fiquem com futebol, cerveja e carnaval, pois benefícios reais não haverão mais para a população se depender dessa quadrilha nefasta de gangsteres que tirou a Dilma do poder. Chico Xavier, por ter contribuído para o atrofiamento intelectual da população brasileira, tem grande parte de culpa nessa ilusão que faz com que se inverta heróis e bandidos, para que a elite sempre gananciosa continue acumulando bens, privilégios e poder às custas do sofrimento de milhões de pessoas, agravando no Brasil uma crise que é mundial e não por culpa do grupo político deposto.

Chico Xavier mostrou uma realidade paralela a essa população, criando ilusões e fazendo desenvolver uma otimista fé cega que se torna nocivamente acomodada, resultando nessa onda de ódio direcionada a pessoas sensatas enquanto insensatos como a quadrilha de Temer, Cunha, Tucanos & CIA, além do próprio Xavier (outro oportunista), são glorificados à canonização máxima. 

A crise vai durar sim. Não para os poderosos. Não para os privilegiados. Quem sempre esteve bem e que desenvolveu um ódio mortal aos petistas, enxergando em Lula um Robin Hood moderno, vai continuar bem, agora que seus ídolos vão sentar em seus tronos de ouro. O povo que acorda cedo para cumprir ordens de chefes cada vez mais ignorantes e gananciosos, vai sofrer ainda mais, vai perder direitos mínimos e terá que se virar para se adaptar a essa ditadura capitalista disfarçada de "democracia plena".

O desprezo pela intelectualidade e a aceitação do sofrimento estimulados por Francisco Cândido Xavier tem impedido a população de entender o que está acontecendo, tendo apenas a corrupta mídia como sua unica informante "confiável", sem saber que ela é a maior interessada para que o caos se estabeleça.

Pois finalmente a elite conseguiu o que queria: o apoio maciço de um povo cada vez mais ignorante que pensa que a prosperidade virá com a retirada de um grupo político indesejável, quando não consegue enxergar que é justamente agora que o país vai naufragar de vez. O país desejou colocar o pior no lugar do ruim. E o "bondoso" Chico "Amor" Xavier contribuiu muito para que isso pudesse acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não há resgate coletivo. E isso o cotidiano nos explica com facilidade

(Autor: Professor Caviar)
Na madrugada de ontem, numa serra na Colômbia, um trágico acidente ceifou quase todos os ocupantes de um avião que levava a equipe catarinense Associação Chapecoense de Futebol, time conhecido como Chapecoense ou, simplesmente, Chape.
No acidente, inicialmente 75 pessoas faleceram. A maioria dos jogadores do Chapecoense, parte da tripulação boliviana que estava no avião, jornalistas e dirigentes esportivos. Apenas seis pessoas foram resgatadas com vida. O famoso zagueiro Neto foi resgatado com vida, e está sob cuidados médicos.
A tragédia comoveu o mundo inteiro e revelou um sonho interrompido de um time em ascensão. Consta-se que o Chapecoense era melhor do que muito time festejado que vence fácil qualquer torneio, e seu time era considerado de grande entrosamento. Com a perda de muitos desses jogadores, o time terá que recomeçar a temporada de 2017 do zero, provavelmente aproveitando jogadores juvenis.
Sob a ótica "espírita", fala-se que o aciden…

Planeta "X", Chupão ou Nibiru: Respondendo a um leitor ramatisista

(Autor: Artur Felipe Azevedo)
Nosso Sistema Solar é composto de 8 planetas. Um leitor anônimo escreveu um comentário, dizendo o seguinte:

"Respeito a opnião (sic) de vocês, mas estão um pouco desatualizados. Se não sabem, foi descoberto um planeta próximo a Plutão, denominado Planeta X, mas que anteriormente foi citado pelo medium Chico Xavier como o Planeta Chupão. Se voces ligarem a teoria espirita com a lógica, viriam que jamais ela errou, mas se exitam em falar sem ao menos saber em que se resume tal coisa. http://geniusvirtual.blogspot.com/2009/07/seria-o-apocalispe-o-planeta-chupao.html  Esse link acima é para a reportagem completa, e abaixo dela está a fonte. Essa repostagem nao é espirita, é científica.
Parem um pouco e leiam para depois falar. É por isso que sempre digo: NÃO PODEMOS FALAR MAL DE ALGUMA COISA QUE NAO CONHECEMOS COMPLETAMENTE, APENAS SE APOIANDO EM SUPOSTOS COMENTARIOS OU SUPOSIÇÕES."


Bem, vemos que o colega ramatisista parece convencido da existência do …

Não quiseram cortar o mal pela raiz? Agora o estrago foi feito. Aguentem!

(Autor: Kardec McGuiver)
Muita gente reclama atualmente das críticas feitas a Chico Xavier. Não são críticas inventadas, são observações dos inúmeros erros cometidos pelo beato católico transformado em "liderança espírita" graças a um festival de manipulações feitas pelas lideranças da FEB, interessadas em fabricar um "santo vivo" para atrair gente e consequentemente, dinheiro. Dinheiro que ia muito pouco para a caridade e mais para as lideranças.
Se esquecem essas pessoas, cegas pela idolatria fanática a um verdadeiro charlatão que foi Chico Xavier, que se tudo fosse evitado antes, nada disso teria acontecido. Era preciso cortar a erva daninha no início, mas preferiram alimentá-la e deixar crescer. Hoje Chico Xavier é uma planta carnívora em dimensões colossais e o estrago que causou no Espiritismo se tornou algo praticamente irreversível.
Claro que houve tentativas para denunciar o charlatão no início. Mas sem a internet ou meios que propagassem as denúncias, el…