Pular para o conteúdo principal

Inventores do mito do "Coração do Mundo", "espiritas" desprezam a soberania nacional e continuam apoiando o golpe


(Autor: Kardec McGuiver)

As supostas profecias de Chico Xavier foram definitivamente desmascaradas. O maior farsante do Brasil, vândalo que praticamente destruiu uma doutrina e colocou outra bem diferente no lugar, finalmente vê a sua tese sendo derrubada, apesar da sua religião ainda permanecer de pé, mesmo cambaleante.

Xavier sempre desejou que o Brasil se transformasse numa potência teocrática (governada por divindades e dogmas religiosos). Se vocês pensam que os "espíritas" são contra a teocracia e que isso é coisa só de muçulmano, se enganaram redondamente. Uma teocracia é justamente o que estava sendo proposta no livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, que Xavier e Wantuil de Freitas escreveram juntos sob o pseudônimo de Humberto de Campos, para que não ficassem com a culpa pelos erros contidos no livro.

TEOCRACIA E IMPERIALISMO

Ingenuamente, Xavier acreditava que o Brasil, além de teocracia, seria uma espécie de liderança de um império. Conservador e claramente direitista, Chico Xavier queria que o Brasil fosse o coração e os EUA fossem o cérebro, numa parceria medonha que demonstra as suas consequências após o golpe, que seria tranquilamente apoiado pelo suposto médium. Pois a realidade é dura: Chico Xavier apoiou a ditadura.

E quem apoiou uma ditadura, certamente apoiaria um golpe e um império sanguinário. Afinal, sanguinários "constroem reinos de amor". Chico Xavier não estava nem aí para soberania. Ele só queria mesmo proteger hino, bandeira e o Catolicismo medieval que seguia. O povo pode ate perder dignidade e direitos. Mas nada que um pai-nosso e uma sopinha aguada não resolvam.

Os "espíritas", que não só apoiaram o golpe, tido como "confirmação da regeneração", apoiam também as personagens do golpe, um bando de ladrões - ao pé da letra - que arrancam do porvo direitos e patrimônio para entregar aos estrangeiros, arruinando de vez a soberania nacional.

Para os "espíritas", notórios analfabetos políticos, a soberania nacional é algo muito mais importante que os símbolos nacionais. Não adianta hino, bandeira e gol da "seleção" que sem soberania, o Brasil, na prática, não existe. Mal sabem os "espíritas" golpistas e o "sábio" Chico Xavier nem sabia disso, que o objetivo dos golpistas, tanto os de 1964 como os de 2016 é o de transformar o Brasil numa colônia arrasada. Um país sem soberania como  Porto Rico e sem dignidade como o Haiti.

O "processo de regeneração" imaginado pelos "espíritas" está reduzindo o Brasil a nada. Só ficarão o território, os símbolos para cultuarmos de forma inerte e a tal da "seleção" que ganhará mais uma copa para dar falsa alegria à população alienada. Afinal, somos a pátria de chuteiras: melhores do mundo no futebol e piores no resto. E golpistas acham que é preciso manter esta fama.

O CAOS NACIONAL PÓS-GOLPE, IGNORADO POR "ESPÍRITAS"

Ignoram os "espíritas" que a regeneração só vai começar daqui a zilhões de anos, já que segundo Allan Kardec, a evolução é LENTA E GRADUAL. E 1000 anos passam muito rápido para a espiritualidade. E a regeneração não vai acontecer com um golpe capitalista a reservar direitos e dignidade apenas aos mais ricos, que segundo os devotos de Chico Xavier, são reencarnação dos bons. Se são reencarnação dos bons, porque ricos fazem tantas maldades?

E é em apoio a essa gente gananciosa que enfiou na cabeça de que merece ganhar mais do que os outros e acha que pobres só merecem sopa aguada, casaco rasgado e colchão mofado que os "espíritas" se envolvem em eventos com ricaços, sem nunca fazer qualquer tipo de cobrança.

Afinal ricos "são a reencarnação dos bons" e "é preciso aumentar o bolo para poder repartir. Se o bolo do golpe não conseguiu sequer ser repartido pelos golpistas, que resolveram brigar entre si por uma fatia, o que dirá sobre o que (não) sobra aos pobres?

O que se pode confirmar é que os "espíritas" não estão nem aí com a destruição do Brasil. Alheios ao que acontece na realidade, preferem se trancar em centros e criar um mundo paralelo que "explica" por meio de intensa e cansativa ginástica intelectual, como ser patriota aceitando passivamente a nossa soberania ir para o ralo, com perda de direitos e patrimônio, retomando a condição de colônia de séculos atrás.

Não se vê nenhum, eu disse NENHUM "espírita" em qualquer manifestação anti-golpe. Não se vê "espíritas" preocupados com a venda de riquezas, volta da escravidão, renascimento do Fascismo e surgimento de novas formas de violência praticadas por "homens de bem". "Espíritas" assistem a tudo de camarote como se toda a destruição do país não passasse de mera forma de entretenimento. O circo pega fogo e os "espíritas" preocupados possivelmente com a vitória de "seleção de futebol em 2018 como forma compensatória de trazer nossa dignidade de volta.

A FARSA DO "CORAÇÃO DO MUNDO"

É triste ver membros que se acham integrantes da "religião mais evoluída do planeta" agirem de forma covarde e burra, apoiando tudo de ruim que acontece no Brasil e sem mexer um só dedo para tentar mudar isso. Possivelmente oram para o "Anjo Miguel" se manque e resolva os problemas do país sem precisar cancelar a destruição de toda a nação. Pelo jeito criar escombros são uma nova forma de construir um país.

Concluímos que esta lenda de "Coração do Mundo" transforma o "Espiritismo" uma verdadeira palhaçada a não ser levada a sério. o "Espiritismo tem se mostrado como uma mera forma de entretenimento a servir de fuga da realidade para muitos incautos. A "religião mais inteligente do planeta" mostra total incompetência para lidar com a realidade.

Sei que este texto está sendo bem duro. Mas temos que ser duros com quem e mole. "Espíritas" não estão sendo realmente patriotas. O caos se instala no país e todos estão de mãos atadas em pose de oração, esperando que o abstrato resolva os problemas concretos. 

Possivelmente Chico Xavier, o pseudo-sábio, errou o órgão humano a representar o Brasil. Se o Brasil não é o coração, certamente não vou dizer qual o órgão que representa o país, pois este é um blog que preza pela dignidade. Dignidade recusada pelos "espíritas"  que pensam que orações resolvem tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Publio Lentulus nunca existiu: é invenção de "Emmanuel" da Nóbrega! - Parte 3

OBS de Profeta Gandalf: Este estudo mostra que o personagem Publio Lentulus, utilizado pelo obsessor de Chico Xavier, Emmanuel, para tentar dizer que "esteve com Jesus", é um personagem fictício, de uma obra fictícia, mas com intenções reais de tentar estragar a doutrina espírita, difundindo muita mentira e travando a evolução espiritual. Testemunhos Lentulianos Por José Carlos Ferreira Fernandes - Blog Obras Psicografadas Considerações de Pesquisadores Espíritas acerca da Historicidade de Públio Lêntulo (1944) :   Em agosto de 1944, o periódico carioca “Jornal da Noite” publicou reportagens investigativas acerca da mediunidade de Francisco Cândido Xavier.   Nas suas edições de 09 e de 11 de agosto de 1944, encontram-se contra-argumentações espíritas defendendo tal mediunidade, inclusive em resposta a uma reportagem anterior (negando-a, e baseando seus argumentos, principalmente, na inexistência de “Públio Lêntulo”, uma das encarnações pretéritas do

Provas de que Chico Xavier NÃO foi enganado por Otília Diogo

 (Autor: Professor Caviar) Diante do caso do prefeito de São Paulo, João Dória Jr., que divulgou uma farsa alimentícia durante o evento Você e a Paz, encontro comandado por Divaldo Franco, o "médium" baiano, beneficiado pela omissão da imprensa, tenta se redimir da responsabilidade de ter homenageado o político e deixado ele divulgar o produto vestindo a camiseta do referido evento. Isso lembra um caso em que um "médium" tentava se livrar da responsabilidade de seus piores atos, como se ser "médium espírita" permitisse o calote moral. Oficialmente, diz-se que o "médium" Francisco Cândido Xavier "havia sido enganado" pela farsante Otília Diogo. Isso é uma mentira descarada, sem pé nem cabeça. Essa constatação, para desespero dos "espíritas", não se baseia em mais um "manifesto de ódio" contra um "homem de bem", mas em fotos tiradas pelo próprio fotógrafo oficial, Nedyr Mendes da Rocha, solidário a

Um grave equívoco numa frase de Chico Xavier

(Autor: Professor Caviar) Pretenso sábio, o "médium" Francisco Cândido Xavier é uma das figuras mais blindadas do "espiritismo" brasileiro a ponto de até seus críticos terem medo de questioná-lo de maneira mais enérgica e aprofundada. Ele foi dado a dizer frases de efeito a partir dos anos 1970, quando seu mito de pretenso filantropo ganhou uma abordagem menos confusa que a de seu antigo tutor institucional, o ex-presidente da FEB, Antônio Wantuil de Freitas. Nessa nova abordagem, feita sob o respaldo da Rede Globo, Chico Xavier era trabalhado como ídolo religioso nos moldes que o jornalista católico inglês Malcolm Muggeridge havia feito no documentário Algo Bonito para Deus (Something Beautiful for God) , em relação a Madre Teresa de Calcutá. Para um público simplório que é o brasileiro, que anda com mania de pretensa "sabedoria de bolso", colecionando frases de diversas personalidades, umas admiráveis e outras nem tanto, sem que tivesse um