Chico Xavier apoiaria o Golpe

(Autor: Kardec McGuiver)

Infelizmente, o Brasil entra em uma nova ditadura, embora muita gente ainda não perceba isto. Uma ditadura mais discreta, longe de estereótipos, mas não menos cruel, pois pretende eliminar muitos direitos sociais e humanos. Setores conservadores, tradicionalmente ligados às elites, estão apoiando pois sabem muito bem que a elite não será de prejudicada em sua essência. 

O "Espiritismo" brasileiro, de maioria elitista, assumiu semanas antes do golpe, o apoio ao governo que se instalou na última quarta-feira. Isso é coerente com a sua postura cristã e que cuja noção de altruísmo se limita a caridade paliativa já praticada por instituições ligadas a seita que nunca seguiu Kardec de fato, embora insista em bajulá-lo.

Mais uma vez imaginamos o que Chico Xavier, o beato católico endeusado por "espíritas" brasileiros, acharia do golpe. Com a mais absoluta certeza, ele apoiaria e tentaria utilizá-lo para servir como "confirmação" da forjada profecia assocada a sua pessoa. Quem conhece os bastidores da política, sabe que o golpe de Temer tem intenções de entregar a presidência a Aécio Neves e no sonho de Xavier, o presidente do "Coração do Mundo" seria mineiro.

Aqui colocamos como seria o depoimento de Xavier sobre o golpe. Vamos considerar como uma psicografia (e sem aspas), pois praticamente 90% do que se classifica como tal é forjada, nascida das mentes de quem escreve. 

Então aí vai a nossa psicografia "recebida" pelo "espírito" de Chico Xavier louvando o golpe que tirou uma presidente honesta para colocar uma junta de corruptos no lugar, só porque ela atrapalhava os planos de arrivismo das elites e a conquista do pré-sal por grupos estrangeiros.

Importante: o conteúdo da mensagem abaixo está em desacordo com os fatos reais e com a opinião de moderadores e colaboradores deste blog. Não estranhem a linguagem e o conteúdo. É apenas uma simulação da opinião pessoal do médium sobre o ocorrido.

O Nascimento do Coração do Mundo

(Simulação do que escreveria Chico Xavier a respeito)

Irmãos

É com profundo regojizar e alívio que escrevo esta mensagem temperada de amor e esperança.  Sinto me feliz com a decisão, tomada uma semana antes da data maior de nossa pátria, que tirou uma presidente desonrada do poder. Enfim, o povo brasileiro está tranquilo por ver homens respeitáveis controlando o poder no Brasil sem a nefasta ideologia de esquerda que acaba com a ordem e ofende a hierarquia na política brasileira.

O Brasil deve ser governado por homens responsáveis, cristãos, aliados aos empresários mais poderosos do país. Empresários, vocacionados a liderar multidões, possuem a capacidade plena e a sabedoria necessária a nos trazer de volta a ordem e a resolver os problemas do país.

Michel Temer, homem honrado e íntegro, ocupa a cadeira máxima do país para preparar a transição que colocará o Arauto das Minas Gerais, o incorruptível Aécio Neves na condição do Coração do Mundo. Estadista nato e de família tradicionalmente envolvida com a gestão do país, Aécio é o homem designado pelas esferas superiores a conduzir o país em sua pior fase e recolocá-lo no caminho da esperança e da ordem.

Mineiro, como o humilde mensageiro que vos escreve, Aécio é a melhor opção e o único político com condições plenas de arrumar o país dos estragos causados pelos governos socialistas. O Socialismo acabou junto com a antiga União Soviética e deve ser substituído por um novo Capitalismo que transformará os maiores empresários do país em cavaleiros da esperança a auxiliar a humanidade no caminho da ordem e do progresso espiritual. 

Auxiliado por este humilde médium, por Nosso Senhor Jesus Cristo e pelas falanges socorristas, Aécio Neves, o Arauto das Minas Gerais, entrará para a história como o homem honrado que conduzirá o Coração do Mundo, o Brasil-Potência de amor que mostrará ao mundo seu exemplo de fé e devoção maior ao Deus que governa o universo e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, o presidente da Terra. Juntos, Aécio, Jesus e Deus prepararão o Brasil para ser uma nação única, aquela que ensinará esperança e levará a fé cristã, a única que conforta e resgata, a todos os outros povos.

Louvemos Michel Temer, sua equipe e aqueles que o apoiam. Eles preparam o terreno - e o espírito - para que o Arauto de Minas Gerais possa executar a sua missão divina de conduzir a humanidade. Se a espiritualidade superior escolheu Aécio é porque somente ele tem a bravura e a capacidade necessárias para cumprir a sublime missão de fazer o Brasil se tornar o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho.

Obrigado Deus, Jesus e a espiritualidade cristã por este momento. Finalmente estamos no correto caminho rumo a esperança. Deus abençoe a todos.

De seu humilde irmão, CHICO XAVIER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não há resgate coletivo. E isso o cotidiano nos explica com facilidade

Planeta "X", Chupão ou Nibiru: Respondendo a um leitor ramatisista

Madre Teresa de Calcutá e a caridade como mercadoria