Pular para o conteúdo principal

Eis o "Reino de Amor" prometido por Chico Xavier

(Autor: Saddam Hayek)

"Espíritas" admiradores de Francisco Cândido Xavier, regojizem-se! A promessa de um "Reino de Amor" anunciada pelo seu amado "benfeitor" finalmente se cumpriu! Eis que após o impeachment sem motivos que tirou a presidente eleita por uma grande maioria do povo, os derrotados da eleição passada, mas eleitos pela minoria elitista e gananciosa do país retomam o poder após cerca de 13 anos para fazerem o que mais entendem: prejudicar a população em prol dos privilégios da elite.

Esse é o grande "presente" dado pelo querido médium que, em pleno auge da truculência militar, quando sangues jorravam silenciosamente nas catacumbas e nos porões mais escuros e fétidos (o medieval Emmanuel deve conhecer muito bem), anunciou que trogloditas iriam construir um "Reino de Amor" na base da porrada dada em cima de inocentes e altruístas. Não apenas Bolsonaro "abençoou" torturadores como também o "homem mais bondoso do Brasil" - sim, o "indefectível" Chico Xavier! - havia louvado os sanguinários acrescentando que eles estavam trabalhando "em prol do amor".

O mesmo Chico Xavier que lambuzou uma doutrina com a mais gosmenta pieguice religiosa, impedindo que seus seguidores desenvolvessem o intelecto e agissem em prol da melhoria real da sociedade, preferindo fazer caridade paliativa, pensando que a sopinha mágica do Senhor Xavier iria eliminar problemas e transformar almas. 

Graças a Xavier, o irresponsável, os brasileiros estão mergulhados na mais crônica ignorância, numa incapacidade evidente de compreender a realidade e com o péssimo hábito de priorizar supérfluos que têm a função de substituir (muito mal, por sinal) o necessário que não temos e que alimenta as empanturradas classes abastadas. 

E o maior desses supérfluos, o futebol, considerado prioridade máxima na opinião do terceiro povo mais ignorante do mundo,serviu até mesmo de pretexto para que a possível eutanásia pudesse ser perdoada na hora de matar o "homem chamado amor", inventando que ele teve o "privilégio" de escolher data para morrer, contrariando o tão bajulado e nada estudado Allan Kardec.

Pois que fiquem com futebol, cerveja e carnaval, pois benefícios reais não haverão mais para a população se depender dessa quadrilha nefasta de gangsteres que tirou a Dilma do poder. Chico Xavier, por ter contribuído para o atrofiamento intelectual da população brasileira, tem grande parte de culpa nessa ilusão que faz com que se inverta heróis e bandidos, para que a elite sempre gananciosa continue acumulando bens, privilégios e poder às custas do sofrimento de milhões de pessoas, agravando no Brasil uma crise que é mundial e não por culpa do grupo político deposto.

Chico Xavier mostrou uma realidade paralela a essa população, criando ilusões e fazendo desenvolver uma otimista fé cega que se torna nocivamente acomodada, resultando nessa onda de ódio direcionada a pessoas sensatas enquanto insensatos como a quadrilha de Temer, Cunha, Tucanos & CIA, além do próprio Xavier (outro oportunista), são glorificados à canonização máxima. 

A crise vai durar sim. Não para os poderosos. Não para os privilegiados. Quem sempre esteve bem e que desenvolveu um ódio mortal aos petistas, enxergando em Lula um Robin Hood moderno, vai continuar bem, agora que seus ídolos vão sentar em seus tronos de ouro. O povo que acorda cedo para cumprir ordens de chefes cada vez mais ignorantes e gananciosos, vai sofrer ainda mais, vai perder direitos mínimos e terá que se virar para se adaptar a essa ditadura capitalista disfarçada de "democracia plena".

O desprezo pela intelectualidade e a aceitação do sofrimento estimulados por Francisco Cândido Xavier tem impedido a população de entender o que está acontecendo, tendo apenas a corrupta mídia como sua unica informante "confiável", sem saber que ela é a maior interessada para que o caos se estabeleça.

Pois finalmente a elite conseguiu o que queria: o apoio maciço de um povo cada vez mais ignorante que pensa que a prosperidade virá com a retirada de um grupo político indesejável, quando não consegue enxergar que é justamente agora que o país vai naufragar de vez. O país desejou colocar o pior no lugar do ruim. E o "bondoso" Chico "Amor" Xavier contribuiu muito para que isso pudesse acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Provas de que Chico Xavier NÃO foi enganado por Otília Diogo

 (Autor: Professor Caviar) Diante do caso do prefeito de São Paulo, João Dória Jr., que divulgou uma farsa alimentícia durante o evento Você e a Paz, encontro comandado por Divaldo Franco, o "médium" baiano, beneficiado pela omissão da imprensa, tenta se redimir da responsabilidade de ter homenageado o político e deixado ele divulgar o produto vestindo a camiseta do referido evento. Isso lembra um caso em que um "médium" tentava se livrar da responsabilidade de seus piores atos, como se ser "médium espírita" permitisse o calote moral. Oficialmente, diz-se que o "médium" Francisco Cândido Xavier "havia sido enganado" pela farsante Otília Diogo. Isso é uma mentira descarada, sem pé nem cabeça. Essa constatação, para desespero dos "espíritas", não se baseia em mais um "manifesto de ódio" contra um "homem de bem", mas em fotos tiradas pelo próprio fotógrafo oficial, Nedyr Mendes da Rocha, solidário a

Publio Lentulus nunca existiu: é invenção de "Emmanuel" da Nóbrega! - Parte 3

OBS de Profeta Gandalf: Este estudo mostra que o personagem Publio Lentulus, utilizado pelo obsessor de Chico Xavier, Emmanuel, para tentar dizer que "esteve com Jesus", é um personagem fictício, de uma obra fictícia, mas com intenções reais de tentar estragar a doutrina espírita, difundindo muita mentira e travando a evolução espiritual. Testemunhos Lentulianos Por José Carlos Ferreira Fernandes - Blog Obras Psicografadas Considerações de Pesquisadores Espíritas acerca da Historicidade de Públio Lêntulo (1944) :   Em agosto de 1944, o periódico carioca “Jornal da Noite” publicou reportagens investigativas acerca da mediunidade de Francisco Cândido Xavier.   Nas suas edições de 09 e de 11 de agosto de 1944, encontram-se contra-argumentações espíritas defendendo tal mediunidade, inclusive em resposta a uma reportagem anterior (negando-a, e baseando seus argumentos, principalmente, na inexistência de “Públio Lêntulo”, uma das encarnações pretéritas do

Um grave equívoco numa frase de Chico Xavier

(Autor: Professor Caviar) Pretenso sábio, o "médium" Francisco Cândido Xavier é uma das figuras mais blindadas do "espiritismo" brasileiro a ponto de até seus críticos terem medo de questioná-lo de maneira mais enérgica e aprofundada. Ele foi dado a dizer frases de efeito a partir dos anos 1970, quando seu mito de pretenso filantropo ganhou uma abordagem menos confusa que a de seu antigo tutor institucional, o ex-presidente da FEB, Antônio Wantuil de Freitas. Nessa nova abordagem, feita sob o respaldo da Rede Globo, Chico Xavier era trabalhado como ídolo religioso nos moldes que o jornalista católico inglês Malcolm Muggeridge havia feito no documentário Algo Bonito para Deus (Something Beautiful for God) , em relação a Madre Teresa de Calcutá. Para um público simplório que é o brasileiro, que anda com mania de pretensa "sabedoria de bolso", colecionando frases de diversas personalidades, umas admiráveis e outras nem tanto, sem que tivesse um