(Autor: Saddam Hayek)
"Espíritas" admiradores de Francisco Cândido Xavier, regojizem-se! A promessa de um "Reino de Amor" anunciada pelo seu amado "benfeitor" finalmente se cumpriu! Eis que após o impeachment sem motivos que tirou a presidente eleita por uma grande maioria do povo, os derrotados da eleição passada, mas eleitos pela minoria elitista e gananciosa do país retomam o poder após cerca de 13 anos para fazerem o que mais entendem: prejudicar a população em prol dos privilégios da elite.
Esse é o grande "presente" dado pelo querido médium que, em pleno auge da truculência militar, quando sangues jorravam silenciosamente nas catacumbas e nos porões mais escuros e fétidos (o medieval Emmanuel deve conhecer muito bem), anunciou que trogloditas iriam construir um "Reino de Amor" na base da porrada dada em cima de inocentes e altruístas. Não apenas Bolsonaro "abençoou" torturadores como também o "homem mais bondoso do Brasil" - sim, o "indefectível" Chico Xavier! - havia louvado os sanguinários acrescentando que eles estavam trabalhando "em prol do amor".
O mesmo Chico Xavier que lambuzou uma doutrina com a mais gosmenta pieguice religiosa, impedindo que seus seguidores desenvolvessem o intelecto e agissem em prol da melhoria real da sociedade, preferindo fazer caridade paliativa, pensando que a sopinha mágica do Senhor Xavier iria eliminar problemas e transformar almas.
Graças a Xavier, o irresponsável, os brasileiros estão mergulhados na mais crônica ignorância, numa incapacidade evidente de compreender a realidade e com o péssimo hábito de priorizar supérfluos que têm a função de substituir (muito mal, por sinal) o necessário que não temos e que alimenta as empanturradas classes abastadas.
E o maior desses supérfluos, o futebol, considerado prioridade máxima na opinião do terceiro povo mais ignorante do mundo,serviu até mesmo de pretexto para que a possível eutanásia pudesse ser perdoada na hora de matar o "homem chamado amor", inventando que ele teve o "privilégio" de escolher data para morrer, contrariando o tão bajulado e nada estudado Allan Kardec.
Pois que fiquem com futebol, cerveja e carnaval, pois benefícios reais não haverão mais para a população se depender dessa quadrilha nefasta de gangsteres que tirou a Dilma do poder. Chico Xavier, por ter contribuído para o atrofiamento intelectual da população brasileira, tem grande parte de culpa nessa ilusão que faz com que se inverta heróis e bandidos, para que a elite sempre gananciosa continue acumulando bens, privilégios e poder às custas do sofrimento de milhões de pessoas, agravando no Brasil uma crise que é mundial e não por culpa do grupo político deposto.
Chico Xavier mostrou uma realidade paralela a essa população, criando ilusões e fazendo desenvolver uma otimista fé cega que se torna nocivamente acomodada, resultando nessa onda de ódio direcionada a pessoas sensatas enquanto insensatos como a quadrilha de Temer, Cunha, Tucanos & CIA, além do próprio Xavier (outro oportunista), são glorificados à canonização máxima.
A crise vai durar sim. Não para os poderosos. Não para os privilegiados. Quem sempre esteve bem e que desenvolveu um ódio mortal aos petistas, enxergando em Lula um Robin Hood moderno, vai continuar bem, agora que seus ídolos vão sentar em seus tronos de ouro. O povo que acorda cedo para cumprir ordens de chefes cada vez mais ignorantes e gananciosos, vai sofrer ainda mais, vai perder direitos mínimos e terá que se virar para se adaptar a essa ditadura capitalista disfarçada de "democracia plena".
O desprezo pela intelectualidade e a aceitação do sofrimento estimulados por Francisco Cândido Xavier tem impedido a população de entender o que está acontecendo, tendo apenas a corrupta mídia como sua unica informante "confiável", sem saber que ela é a maior interessada para que o caos se estabeleça.
Pois finalmente a elite conseguiu o que queria: o apoio maciço de um povo cada vez mais ignorante que pensa que a prosperidade virá com a retirada de um grupo político indesejável, quando não consegue enxergar que é justamente agora que o país vai naufragar de vez. O país desejou colocar o pior no lugar do ruim. E o "bondoso" Chico "Amor" Xavier contribuiu muito para que isso pudesse acontecer.
Comentários
Postar um comentário